Dirigido por
Data de lançamento
12 Maio 2005Duração
Um grupo de jovens sai para se divertir nas tradicionais férias de verão norte-americanas. No caminho, eles acabam parando em uma pequena cidade sulista, cujos habitantes são, aparentemente, normais e hospitaleiros. Tanto que insistem para que os garotos não vão embora e fiquem para o tradicional churrasco de celebração anual. Porém, aos poucos coisas suspeitas passam a acontecer, e os convidados descobrem, talvez tarde demais, a razão de tanta hospitalidade: são eles quem irão ceder a carne para alimentar os moradores maníacos dessa cidade assustadora.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Uma trasheira deliciosa, mano, que filme engraçado, rolei de rir em várias cenas, o gore é generoso, a fita é meio que um "Família Buscapé" do horror.
O final é bem inesperado!
Englund maravilhoso!
16.11.2025
Esse trash até tinha potencial, mas achei meio fraco e tedioso. É o tipo de filme que aposta em fórmulas já bastante desgastadas: um grupo de jovens em viagem, pega um atalho e acaba parando em um vilarejo isolado com um passado sombrio. Essa premissa já foi usada à exaustão no gênero, e por si só não seria um problema — se o filme conseguisse criar algum clima de tensão, medo ou suspense. Mas não é o caso aqui.
A produção falha justamente no que deveria ser seu ponto central: o terror. O clima é morno, as cenas que deveriam causar desconforto ou tensão acabam passando batido, e em muitos momentos o filme se arrasta, ficando até tedioso. Ainda assim, a obra tem seus momentos de destaque. Algumas cenas específicas se sobressaem pelo impacto visual e pela criatividade.
Como aquela envolvendo a mulher sendo desmembrada pelos cavalos, e o cara tendo o pinto mordido pela caipira sulista usando uma dentadura de ferro. Essas sequências chamam atenção por seu exagero e audácia, características típicas de filmes trash.
O final, que revela que os moradores do vilarejo eram fantasmas o tempo todo, traz uma reviravolta interessante, dando um pouco mais de profundidade à trama. É um bom toque final, ainda que não compense totalmente o que veio antes.
Outro ponto positivo é a presença de Robert Englund, sua atuação é carismática e exagerada na medida certa, e sem dúvida ele eleva o nível do filme. Sem sua participação, a produção seria muito mais ruim do que já é.
Gostei, bom passatempo pra terminar o domingo. assistido dia 9/02/2025.