24 Horas Para Morrer

1999

Oxygen

• Dying to Escape - Estados Unidos da América

Madeline Foster (Maura Tierney) é uma policial masoquista, que não revela sua predileção ao marido Tim (Terry Kinney), que também é policial. Com isso para satisfazer este tipo de prazer ela tem um amante (Olek Krupa). Sua vida sexual é posta de lado quando ela tenta achar um seqüestrador que usa o nome de Harry (Adrien Brody), que não só seqüestrou uma ricaça, Frances Hannon (Laila Robins), como também a enterrou em um caixão que tem ar para no máximo 24 horas. A única forma dela ser salva é o marido de Frances, Clark (James Naughton), um magnata, pagar o resgate e não entrar em contato com a polícia. Porém ele não cumpre as exigências, o que faz com que Madeline agora precise correr contra o tempo para salvar Frances.

12 de Novembro de 1999

Elenco de 24 Horas Para Morrer