3 Vidas

2019

3 Lives

• Three Lives - Estados Unidos da América

Emma acorda e encontra-se presa em um bunker abandonado, e sua única maneira de ver o céu é através das barras dessa prisão. Ela logo percebe que há outras duas vítimas presas com ela - Ben e Jamie - que ela conhece de seus dias na escola.
Ben foi para a prisão por atacá-la e violá-la quinze anos atrás. Eles não se viam desde então. Agora Ben e Jamie são o único meio de Emma escapar de seus captores selvagens, Thoms, Frottie e Piggy, três ex-soldados.
Confrontada com a possibilidade de ficar no bunker ou escapar de seus sequestradores com a ajuda de seu ex-estuprador e seu velho amigo, Emma escolhe a segunda opção.
Impiedosamente os ex-soldados perseguem o grupo através da floresta selvagem.
Enquanto Emma tenta descobrir por que Ben, Jamie e ela mesma terem sido sequestrados, ela faz um esforço para ficar o mais longe possível de Ben. Ela não confia nele nem um pouco. Lentamente, as coisas ficam fora de controle e Emma tem que saber quem é seu verdadeiro inimigo.

6 de Agosto de 2019