30 for 30 - Broke

2012

30 for 30 - Broke

De acordo com um artigo da Sports Illustrated de 2009, 60% dos ex-jogadores da NBA estão quebrados dentro de cinco anos após a aposentadoria. Dois anos depois de se aposentar, 78% dos ex-jogadores da NFL faliram ou estão sob estresse financeiro. Sugados por maus investimentos, perseguidos por aproveitadores, sobrecarregados com problemas médicos e naturalmente propensos a se exibir, muitos atletas profissionais ficam chocados com as duras realidades econômicas depois de anos vivendo uma vida de luxo. Extraindo confissões surpreendentemente vulneráveis de estrelas aposentadas como Keith McCants, Bernie Kosar e Andre Rison, bem como Marvin Miller, ex-diretor executivo da MLB Players Association, este fascinante documentário investiga a psicologia de homens cuja natureza competitiva pode levá-los à vitória no campo e arruiná-los.

2 de Outubro de 2012

Elenco de 30 for 30 - Broke