37-sai de Isha ni Natta Boku ~Kenshui Junjo Monogatari~

2012

37歳で医者になった僕〜研修医純情物語〜

• Becoming a Doctor at Age 37 - Estados Unidos da América

Um ex-homem de salário, Konno Yuta um dia decide voltar a entrar em uma universidade de medicina. Ele torna-se um profissional de sucesso aos 37 anos, e começa a trabalhar em um hospital universitário como um estagiário de medicina. Yuta tinha a esperança de se tornar um médico de pleno direito, assim que pôde, mas a realidade que ele enfrenta no hospital são terríveis.
É como se Yuta tinha voltado no tempo dezenas de anos atrás, quando as condições de trabalho eram extremamente duras, os médicos viram os seus pacientes apenas como fontes de pesquisa e rodadas feitas pelo professor só impõe encargos para médicos e pacientes. Às vezes, ser rejeitado por um superior mais jovem, e, por vezes, confrontam professores, Kenta chega a acreditar em uma só fé, e procura os "pacientes de tratamento médico realmente desejam".
Alegria, conflito, angústia ... É uma história de amor humano que vai inspirá-lo, não importa quantos anos você tem.

Emissora: Fuji TV • Episódios: 11 • Duração: 54min.

10 de Abril de 2012

Elenco de 37-sai de Isha ni Natta Boku ~Kenshui Junjo Monogatari~