4 Blocks (1ª Temporada)

2017

4 Blocks (Season 1)

“4 Blocks” trata sobre amizade, família, traição e culpa dentro de um clã árabe no distrito de Neukölln, em Berlim.
No centro da história está Ali "Toni" Hamady, que quer deixar para trás a vida de crimes por causa da esposa Kalila e da pequena Serin, sua filha que ele pretende criar de forma decente.
No entanto, depois que seu cunhado Latif é preso numa batida policial, e eles perdem grande quantidade de drogas, Toni precisa reassumir a liderança do clã Hamady, pois acha imprudente deixar os negócios da família nas mãos de seu irmão Abbas, um sujeito esquentado e imprevisível que tem planos de ser o novo chefe da família.
Quando Vince, um velho amigo, reaparece em Berlim após muitos anos ausente, Toni acredita ter alguém em quem pode confiar, e a esperança de um futuro honesto parece estar ao alcance novamente.
Mas não será fácil escapar da espiral descendente de intrigas, crimes e violência.

8 de Maio de 2017

Elenco de 4 Blocks (1ª Temporada)