A Cabeleireira

Compartilhar
A Cabeleireira (2020)
The Stylist
Média do filme: 2.7 de 5 — baseado em 75 votos
MÉDIAFILMOW
2.7
75 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Jill Gevargizian
Data de lançamento 26 Set. 2020 Outras datas
Duração 105 min (1h45)
Status Em Breve

Dirigido por

Data de lançamento

26 Set. 2020

Duração

105 minutos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Poucas coisas na vida são mais empolgantes do que um novo penteado. Mas as clientes de Claire nem sempre estão preparadas para o resultado dos seus cortes... Claire leva uma vida dupla como uma meticulosa serial killer e a crescente obsessão com uma de suas clientes pode despertar o pior dela.

Gênero:
Gênero:

Fotos e Trailers

Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

A Bola Preta | Trailer Legendado

A Bola Preta

Comentários 0
amigos querem ver
oscardegtiar
Oscar Degtiar
½
3 meses atrás

Mais pra drama psicológico do que propriamente terror.Pelo menos tem atuações razoáveis e um elenco com belas mulheres.

quaiji
Quaiji
½
1 ano atrás

Nossa, a cena do guarda-roupa foi uma das mais arrastadas que já vi na vida. Deveriam ter dado uns cortes e aproveitado pra explicar mais sobre a vida da Claire.

lcavalcanti
Luan Cavalcanti
4 anos atrás

Monótono, mas não é de todo ruim, afinal a história da personagem principal chama atenção.

kaiuva
kaio
4 anos atrás

A solidão da protagonista me tocou e me causou um grande desconforto.

zakharova
Svetlana Zakharova
4 anos atrás

Eu achei um filme interessantíssimo, principalmente se voltado o olhar para área da psicologa, vejam bem:

Comentário contando partes do filme. Mostrar.

- Ela, todos os dias, utiliza o único retrato que tem da mãe, para se parecem com ela, isso já a eleva a uma situação de controle, que provavelmente era dada sempre pela mãe.
- Ela não tem uma identidade própria, ela é sozinha, o fato de cortar os cabelos para si, era uma maneira de poder imitar um vida que ela não tinha, mas quando ela caia na real aquilo fazia muito mais mal a ela. Ela também tem objetos roubados, reparem!
- A coisa do ''por que logo o cabelo'', pensemos, qual maior poder de sedução e polêmica para as mulheres, inclusive de recato? os cabelos!
- É uma história triste, ela era obrigada a matar mas não sentia prazer em ter que fazer aquilo para conseguir os cabelos de cada cliente :/
- Sobre o final: Quando a amiga começou ver ela como uma terceira opção, então ela quis ficar no lugar da amiga, e creiam ou não, naquele casamento, ela estava realmente acreditando que o noivo iria ama-la , porque ela sentia que quando colocava a ''coroa'' das oessias ela tava a personalidade delas para si
Um filme muito triste! Não fala de uma serial killer, fala de solidão, de vício, de neurose, psicose, paranoia , de não conseguuir desenvolver relações sociais!


so uma coisa que me frustrou foi ela não ter exposto o motivo pela fixação, quando começou, e o que a mãe tem a ver com isso, porque o pai foi embora, se alguem sacou isso, me responda, please

Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (35)
O Ajudante de Satã O Segredo do Lago Mungo Poultrygeist: A Noite das Galinhas Zumbis Colin Meu Nome é Bruce
Terror/Horror Indie
por zaac
Amar Foi Minha Ruína A Mulher Diabólica Fanatismo Macabro Incubus O Ciclo do Pavor
Vilãs do terror
por acinefila
As Boas Maneiras O Duplo Pra eu Dormir Tranquilo Estátua! O Animal Cordial
Terror dirigido por mulheres
por alvarosouza_331

Elenco de A Cabeleireira

Mostrar mais (8)
Brea Grant 1 18

Brea Grant

(Olivia)
Najarra Townsend 2 13

Najarra Townsend

(Claire)
Edward Patterson (I) 0 0

Edward Patterson (I)

(EZ Eddie)
Jennifer Seward 0 0

Jennifer Seward

(Sarah)
Laura Kirk 0 0

Laura Kirk

(Frankie)
Millie Milan 0 0

Millie Milan

(Monique)

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: