Mickey Mouse Clubhouse é uma série de desenho animado da Turma do Mickey Mouse, exibido nas manhãs do Disney Channel e no Playhouse Disney.

Diferente do clássico, esse desenho foi feito principalmente para crianças. Incentivando a participação das crianças na resolução de tarefas de maior dificuldade, as estrelas da série (Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pateta, Pluto, Professor Ludovico e Toodles) propõem brincadeiras educativas, que ensinam as crianças a contarem até 10, montarem quebra cabeças etc.

A qualquer momento, quando surge alguma dificuldade, Mickey e seus amigos pedem ajuda aos Mickey-objetos, que são trazidos por Toodles, um objeto voador semelhante à silhueta de um rato. Ele traz objetos que podem ser utilizados para resolver esses problemas.

5 de Maio de 2006

Elenco de A Casa do Mickey Mouse