3. > A Centelha da Vida

Título La Chispa de la Vida (Original)
Ano produção 2011
9 de Dezembro de 2011 ( Mundial )

Roberto (José Mota) é um ex-publicitário desempregado, agora abandonado por todos, mas que teve seu auge quando ele criou a famosa frase para a Coca-Cola, "La Chispa de la Vida". Mas os bons tempos se foram e hoje é um ninguém, um cara desesperado, tentando lembrar seus dias felizes decidiu voltar para o hotel em Mérida, onde passou a lua de mel com sua esposa (Salma Hayek). No entanto, em vez de um hotel, hoje é um museu construído em torno do teatro romano na cidade de Extremadura. Enquanto passeia por entre as ruínas, um acidente o deixa paralisado no chão com uma barra de ferro presa na sua cabeça... e incapaz de se mover. Se ele se move, morre. Imediatamente virao foco de fascinação mórbida e dos noticiários que vão mudar sua vida novamente.