A Change of Heart

2013

A Change of Heart

• 好心作怪 - Hong Kong

Fong Chi Lik não hesita em usar táticas implacáveis ​​quando persegue suas idéias de ganhar dinheiro. Infelizmente, ele sofre de uma grave doença cardíaca e só pode sobreviver com um transplante de coração. Coincidentemente, seu médico Yat Saan morre em um acidente e tem um coração adequado para ele . Após a cirurgia, ele tem uma enorme mudança de personalidade, tornando-se amigável e casual, assim como Yat Saan costumava ser.
Sua semelhança Yat Saan, deixa sua esposa Tong Sin Hang e a noiva de Yat Saan em um estado confuso. A relação entre as três pessoas começa a mudar.
Existe também o irmão gêmeo de Yat Saan , que retorna a Hong Kong e encontra as pessoas que estiveram na vida de seu irmão. Com o tempo e a proximidade ele começa a desenvolver sentimentos pela ex-namorada de seu irmão.

3 de Junho de 2013

Elenco de A Change of Heart