A Chinese Ghost Story

2011

Sien Nui Yau Wan

• The Beautiul Female Ghost - Estados Unidos da América
  • A Chinese Fairy Tale - Estados Unidos da América

Yan Chixia, é um matador de demônios em treinamento que sai em uma jornada ordenado por seu mestre. Seu objetivo é livrar um templo localizado na Montanha Negra dos espíritos que perseguem perpetuamente o santuário. Nie Xiaoqian, é um demônio com o seu espírito aprisionado pelo demônio da árvore. Um dia, Yan Chixia e Nie Xiaoqian, se encontram e se apaixonam. Yan Chixia, descobre que sua relação está condenada e, conseqüentemente, apaga sua memória em um esforço para evitar matá-la. Enquanto isso, Yan Chixia, vigia Nie Xiaoqian, de longe, causando problemas com a certeza de permanecer afastado. Anos mais tarde, a água na aldeia torna-se seca e as pessoas são confrontadas com uma crise iminente. Ning Caichen, um funcionário público encarregado de resolver os seus problemas, vai para a Montanha Negra com alguns dos moradores para encontrar água. O funcionário público, em seguida encontra Nie Ziaoqian.

21 de Abril de 2011

Elenco de A Chinese Ghost Story