A Espada Manchada de Sangue

1981

Bi xie jian

• The Sword Stained With Royal Blood - Estados Unidos da América

Após seu pai ser traido pelo Imperador e sentenciado à morte, o jovem Yuan Cheng (Phillip Kwok) entra para a escola de Artes Marciais do Mestre Lung Yau.

Apos crescer e desenvolver uma grande habilidade nas artes marciais, Cheng parte em busca de seu destino e acaba encontrando o esconderijo de um importante manual de treinamento das artes marciais, a espada e uma coleçao de dardos que pertence ao já falecido grande mestre Hsia Shiue, conhecido como a "Serpente Dourada".

Ele também descobre um mapa com um paradeiro com um tesouro perdido e um bilhete com as instruções de como entregar uma parte dele a uma mulher desconhecida.

Assim para honrar os desejos do grande mestre falecido Yuan Cheng parte em busca do tesouro em uma eletrizante aventura, repleta de intrigas e combates espetáculares, principalmente quando Cheng se vê obrigado a enfrentar os terriveis e perigosos guerreiros dos "Cinco Elementos".

6 de Março de 1981