Dirigido por
Duração
Um homem desperta num galpão abandonado e, confuso, descobre estar amarrado à cadeira. À sua frente, um desconhecido dá início a um estranho discurso sobre sua ética particular de trabalho até que a conversa assume um novo e tenso contexto.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
roteiro Magnifico, maaaaaaaaas não gostei mt dos movimentos das câmeras nem de alguns enquadramentos, além do barulho de fundo q imaginei ter um propósito maior e soou meio desnecessário
mas a unica coisa ruim ao ponto de tirar a minha atenção do curta foi as atuações kkkkk
pablo villaça foi otimo escrevendo, mas se desse umas revisadas se sairia melhor como diretor (mas ele entende de cinema 100 vezes mais que eu rsrs)
Nesse curta vemos que o principal dilema do matador de aluguel é a ética, no qual durante esse filme ele relata que sem a ética somos apenas animais, que vivera e morrera pela ética, mesmo que para fazer o certo você tenha que fazer isso de forma errada. Sua ética é seguir as condutas, regras, normas, seja lá como for, dos matadores. E por isso mesmo com o desespero das vitimas, ele segue sua ética, que em minha opinião é fazer o serviço completo, ou seja, matar. Também vemos no curta como as vitimas ao longo da trama vão perdendo sua ética, até mesmo a dignidade para continuarem vivos. A ética seria a salvação das pessoas, mas nesse caso não foi.
Primeiramente, a cachoeira de fundo era pra dar um clima de quê? Sonoplastia muito ruim, cortes horríveis que te descomcentram e atuações muito fracas. Não entendo porque Pablo Villaça é tao conceituado, ate entendo que o prestigio vem de suas criticas , mas poderia aplicar seu conhecimento em sua produção.
atuações mais ou menos... mas mesmo assim é bem legal de ver! (:
UM LIXO TOTAL.