A Fronteira

1980

Borderline

Jeb Maynard (Charles Bronson) é um Oficial da Patrulha da Fronteira dos EUA, localizada a vinte milhas de San Diego. Quando o seu melhor amigo, Scooter Jackson (Wilford Brimley), e um jovem rapaz mexicano são mortos, Jeb fica enfurecido. Ele está determinado a apreender quem foi o responsável pelos dois assassinatos. Sua única pista é uma estranha impressão do assassino. Sua procura pelo assassino leva-o para o México, onde se junta a um grupo de candidatos à imigração ilegal. A busca também o leva à porta de respeitáveis empresários americanos intimamente relacionados com o tráfico de imigrantes. Jeb finalmente fica cara a cara com o assassino, e confronta o derradeiro teste de suas habilidades executando uma batalha armada através da floresta.

1980

Elenco de A Fronteira