3. > A Fuga sem Destino

Título A Fuga sem Destino (Original)
Ano produção 2015
2006 ( Brasil )
Duração
Classificação L - Livre para todos os públicos

O filme conta a história de Trovão, presidiário condenado a 60 anos de prisão, que arma uma fuga espetacular, aceita o serviço de um gângster como seu “último trabalho sujo”, mas em seguida tem de se livrar dos bandidos numa verdadeira fuga sem destino. No elenco, o trio de base Brazza-Claudette-Liliane e mais , três fiéis colaboradores na arte da comédia dos erros.

O filme foi filmado em 2002, infelizmente Brazza faleceu durante as filmagens finais do filme e não pôde finalizá-lo, então deixou-o com Pedro Lacerda, um amigo diretor brasiliense, que em 2006 lhe lançou com apoio do ator Selton Mello o filme foi finalizado, mas em 2015 ganhou uma edição final, num relançamento em 16 de Junho de 2015, no Cine Brasília (DF).