A Grande Família: Quem Vai Ficar Com Mário?

2003

A Grande Família: Quem Vai Ficar Com Mário?

Com a pastelaria em reforma, Beiçola precisa arranjar alguém para cuidar de Mário, seu gato de estimação, assim, o pasteleiro deixa o animal aos cuidados de Nenê. O problema é que ela começa a se apegar a Mário como se fosse seu filho e a família começa a se sentir rejeitada com o passar dos dias, já que Nenê se recusa a abrir mão do gato e já não quer mais devolvê-lo, entrando em atrito também com Beiçola, que a denuncia por roubo. Para piorar, Alemão(Lázaro Ramos), pedreiro e pintor que está trabalhando diretamente na reforma, reclama que Beiçola está demorando a pagá-lo pelo serviço mal acabado do mesmo, que descobre que Bebel obrigou Agostinho a dar um fim em Mário e entra em um acordo com este para cumprir a tarefa de afastar o bichano. O problema é que Alemão quer se vingar de Beiçola, matando o gato, o que pode acabar sobrando para o taxista.

2003

Elenco de A Grande Família: Quem Vai Ficar Com Mário?