Dirigido por
Data de lançamento
11 Maio 1990Duração
Em 1999, a escola de um bairro pobre foge do controle da polícia e se transforma num campo de batalha entre duas gangues rivais, forçando a administração a contar com a eficiência de um revolucionário programa do governo: professores andróides programados para ensinar os alunos a qualquer custo. Entretanto, os cyborgs saem do controle e começam a matar os estudantes, forçando os membros das gangues a se unirem para deter a ameaça cibernética.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Em um futuro tão tão tão presente, um delinquente de uma gangue dos anjos da lei (serie) que fica em pé de guerra com outra gangue de ticanos hard rock, mas todos tem que ir (sic) para escola, sim serio, nao importa se o cara acabou de sair da cadeia, ou se tem um monte de gangue armada com RPG, TEM QUE IR PRA ESCOLA !!!
Ai vem a segunda parada doida, uma espécie de segurança armada na escola, mas as tais gangues são mais bélicas que um pais pequeno da américa central, ou seja, nao faz menor sentido, eis então que vemos patricinhas no meio de um monte de aluno mad max, só existe essa escola na região ???
Três professores cyborgs T450 e meio (para 800 falta) são colocados nessa escola do inferno (pelo menos melhor que a escola do supla e angelica (uma escolha atrapalhada), para ensinar tabuada da morte, perdem um tiquinho da compostura educacional e sentam a reguada no crânio dos alunos. Dai em diante e uma pataquada thrash das boas, nota interessante em bvarios momentos a lente do Dr forrest fica torta, um ponto fica pro norte outro pro sul, um mutante zarolho...Trace Lind realmente gosta de gojobinhas, Charley Brewster e agora cody.
Aquela, o ruim que é bom, vale a pena para ver e passar tempo.
lei, ordem, aliado a disciplina pedagogica a quaisquer custo ? apoiado sempre, ao menos por parte deste o qual no momento vos interpela, bem como DANEM SE opiniões divergentes, em especial a de PATETICOS POLITICAMENTE CORRETOS cujo sequer devem mandar em casa, em seus propios narizes, quanto mais direito a " latir " digo opinarem sobre conduções educacionais publicas ou privadas o possuem, a nao ser o de dizer senhor sim senhor para tudo, sendo que como maquiavel muito ja havia antecipado em meio a idade media, OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS, desde que a sociedade como um todo deste se beneficie de forma rapida, direta, aliada a idem concreta, de forma que para tal digamos " cartilha pedagogica " adotada por " educadores androides " quando medidas tradicionais não uteis mais o seriam em prol de impor " respeito " a baderneiros, delinquentes, VAGABUNDOS, ou demais ESCORIAS HUMANAS ha exatos 34 anos, cujo ao inves de perder se tempo orientando aquilo que nao quer ser educado, então que ATESTADOS DE OBITO deveriam ser a " educação " final cujo suas DESCARTAVEIS vidas merecem dispor como " diplomas concedidos", pois afinal de contas bandidos, sinonimos de lixos travestidos de alunos ? o tratamento tem de ser no padrão de seu valor como pessoa, NENHUM, agora como o de ALIMENTO para minhocas DEBAIXO DE SETE PALMOS DE TERRA ? que um dia sim as instituições educacionais saibam depurar como nesta EXCELENTE sequencia CINEMATOGRAFICA, os "joios" ainda aproveitaveis ate certo ponto, dos não mais " consumiveis " trigos, e fim de papo. " Os Donos do Amanhasisticamente " MUITO nota 10.00.
Esse filme conseguiu ser mais absurdo que o primeiro e o foda é que eu gostei.
Assistível com final clichê
É o melhor da franquia, na minha opinião, despirocou total em tom, se comparado ao primeiro, Tem umas barrigas de roteiro tbm, mas é um filme bem bacana! E assistivel ate hoje.
Infelizmente não dá pra dizer o mesmo da sequência...