A Hora da Vingança

2001

Anacardium

• Deranged - Estados Unidos da América

A história aqui começa quando Rich (Frank John Hughes de Prenda-Me Se For Capaz) coloca em um jornal um anúncio que visa encontrar alguma mulher para dividir o apartamento com ele, e assim rachar as despesas. Ele fica surpreso quando um homem responde a seu anuncio, mas logo o estranho esclarece que na verdade está procurando uma moradia para uma amiga. Mas na verdade é mais do que isso, e seus reais propósitos aos poucos vão sendo revelados, mas sempre com uma certa dose de estranheza por parte de Rich. A trama se complica quando o estranho diz que está a procura de um criminoso que teria estuprado e provocado o suicídio de sua namorada. Dessa forma, nasce essa mal explicada relação entre os dois homens e, sem mais nem menos, Rich se vê envolvido em uma trama de suspense, morte e vingança da qual não tem como escapar até solucionar todos os mistérios.

18 de Dezembro de 2001

Elenco de A Hora da Vingança