A Lasso For A Swan

2017

Buang Hong

• บ่วงหงส์ - Tailândia

Esse lakorn segue a ruína de Pimlapas. Sua vida começa agitada: ela é filha de um homem rico, tem um ótimo namorado e é uma modelo bem conhecida. Mas o destino pode ser cruel. Um dia, Pimlapas perde tudo. Ela é chutada pelo namorado e seu pai, cheio de dívidas, decide cometer suicídio. Em um piscar de olhos, Pimlapas fica orfã e sem um centavo. Durante o desespero, ela é contatada por uma pessoa misteriosa. Eles dão uma oferta que ela não pode recusar: roubar documentos importantes de Ramet, dono de um hotel luxuoso, em troca de dinheiro. Primeiro, Pimlapas o seduz com a sua beleza. Ele instantaneamente se apaixona por ela. Gradualmente, Pimlapas também começa a gostar dele e se encontra num dilema, mas decide continuar com o plano. No dia em que Pimlapas tenta roubar os documentos, ela é pega por Ramet. Mesmo de coração partido e desapontado, ele não chama a polícia. Ao invés disso, ele a chantageia para que ela vire uma servente em seu hotel. As coisas começam a ir bem e Pimlapas paga sua dívida a Ramet, mas sua ex-madrasta reaparece e os problemas voltam a surgir em sua vida.

Emissora: Channel 3 • Episódios: 12 • Duração: 110 min.

14 de Março de 2017