A Lenda da Espada Antiga

• Swords of Legends - China
  • Gu Jian Qi Tan - China
  • Legend Of The Ancient Sword - China
  • Ancient Sword Fantasy - China

Em "A Lenda da Espada Antiga", que ocorre durante a dinastia Tang, um jovem artista marcial, Bai Li Tu Su, sente uma aura misteriosa nele que só pode ser suprimida com a "Espada da Solidão Ardente". Enquanto luta contra bandidos, ele conhece Ou Yang Shao Gong e Fang Lan Sheng, que estão em uma busca para encontrar um ornamento de jade que irá ajudá-los a criar um elixir de ressurreição. Tu Su decide se juntar a eles em sua aventura, crendo que o elixir será capaz de despertar sua mãe adormecida. Durante a jornada, ele conhece Feng Qing Xue, um ser imortal que veio à terra em busca de seu irmão. Após o elixir de Shao Gong se provar ser um sucesso, Tu Su descobre que sua mãe está em perigo e que ele deve lutar com Shao Gong para salvar o mundo.

2 de Julho de 2014

Elenco de A Lenda da Espada Antiga