Dirigido por
Duração
A MALDIÇÃO MAYA conta a história de um casal que se muda para a fronteira dos Estados Unidos com o México. Ele é o dr. Jeffrey (Joe Estevez, um psiquiatra; ela é Renee (Amanda Baumann), noiva e ex-paciente do médico. Renee passou os últimos dois anos se tratando de distúrbios nervosos. O casal resolve passar um tempo num casebre bem no meio do deserto para ajudar na recuperação da moça, sem saber que ali anteriormente viviam imigrantes mexicanos ilegais. A família inteira foi executada a tiros por um misterioso assassino. Logo entra em cena uma antiga maldição do povo maia: os mortos que não eram devidamente enterrados voltavam em cinco dias para se alimentar dos vivos. Como a família de imigrantes ilegais executada na casa não foi devidamente sepultada, todos eles voltarão como zumbis para se vingar.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Marília Mendonça: Sentimento Louco
gostei...
Cada heresia com seus dogmas, mas este filme conseguiu ser ruim com pouco esforço (11.08.19)
Podre!
Ao observar nos créditos de abertura que esse tal David Heavener além de ser o ator principal era também o roteirista, o produtor e o diretor, já tive a certeza que viria algo pior do que eu imaginava. É preciso ter talento pra executar várias funções em um filme, e talento é o que menos tem essa produção desprezível de quinta categoria.
Rapaz, esse filme é tão ruim, mas tão ruim, que chega a ser uma piada, nunca vi filme mais bizarro, bobo e chato igual a esse, dá vontade é de rir assistindo a esse filme, é cada cena patética que pelo amor de Deus kkkk, enfim, o filme é horroroso!