A Maldição Maya

Evil Grave: Curse of the Maya

A MALDIÇÃO MAYA conta a história de um casal que se muda para a fronteira dos Estados Unidos com o México. Ele é o dr. Jeffrey (Joe Estevez, um psiquiatra; ela é Renee (Amanda Baumann), noiva e ex-paciente do médico. Renee passou os últimos dois anos se tratando de distúrbios nervosos. O casal resolve passar um tempo num casebre bem no meio do deserto para ajudar na recuperação da moça, sem saber que ali anteriormente viviam imigrantes mexicanos ilegais. A família inteira foi executada a tiros por um misterioso assassino. Logo entra em cena uma antiga maldição do povo maia: os mortos que não eram devidamente enterrados voltavam em cinco dias para se alimentar dos vivos. Como a família de imigrantes ilegais executada na casa não foi devidamente sepultada, todos eles voltarão como zumbis para se vingar.

2004