A Matriz Viva: A Nova Ciência da Cura

2009

The Living Matrix: The Science of Healing

Este filme, lançado em 2010, complementa o livro Biomatriz, apresentando um novo paradigma que transformará seu entendimento sobre como se curar e permanecer saudável.
Trata-se de uma nova visão da ciência da informação transformada em medicina.
Pesquisadores de ponta e terapeutas compartilham suas descobertas sobre “curas milagrosas”, as quais a medicina tradicional não é capaz de explicar.
A próxima revolução da cura explora as propriedades do campo morfogenético, gerado pelo corpo humano, e os efeitos do placebo capaz de operar mudanças na informação contida neste campo. A chave para a cura está na informação que configura o campo morfogenético. A forma de pensar programa e determina o campo morfogenético, pode criar a enfermidade e a saúde. Segundo esta teoria, a cura não está nos genes, contrariando o determinismo genético. E vai mais além: admite a possibilidade de chegar à auto-regeneração. Dentre os especialistas estão Bruce Lipton, Rupert Sheldrake, Frizt Popp, Eric Pearl.

2009

Elenco de A Matriz Viva: A Nova Ciência da Cura