A Mente de Um Monstro: Jeffrey Dahmer, o Canibal

2020

Jeffrey Dahmer: Mind of a Monster

• Jeffrey Dahmer: A Mente de Um Monstro - Brasil

Das transcrições das gravações em áudio das extensas entrevistas policiais após a prisão de Jeffrey Dahmer, este documentário é narrado pelas palavras do próprio Dahmer. Sua visão distorcida revela novas ideias sobre o que levou Jeffrey Dahmer - conhecido como o Canibal de Milwaukee - a estuprar, matar e desmembrar 17 jovens entre 1978 e 1991. Imagens de vídeos caseiros da infância de Dahmer oferecem uma visão íntima de sua educação relativamente normal e uma revelação perturbadora, porém trágica, sobre seus motivos. Em uma entrevista emocionante, seu pai, Lionel Dahmer, detalha suas tentativas de oferecer ao filho a ajuda que ele tanto precisava. Outras entrevistas notáveis ​​ao longo do especial incluem: Ronald Flowers, uma das vítimas de Dahmer que de alguma forma evitou ser assassinado; Dr. Park Deitz, psiquiatra forense que passou um tempo considerável com Dahmer; e uma entrevista exclusiva e nunca vista com Nicole Childress, uma testemunha que tentou em vão salvar uma das vítimas de Dahmer e vive com a culpa daquela noite para sempre.

25 de Maio de 2020

Elenco de A Mente de Um Monstro: Jeffrey Dahmer, o Canibal