A Mulher de Branco

Aguardando revisão.
Compartilhar
A Mulher de Branco (1948)
The Woman in White
Média do filme: 3.8 de 5 — baseado em 16 votos
MÉDIAFILMOW
3.8
16 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Peter Godfrey
Data de lançamento 7 Maio 1948 Outras datas
Duração 109 min (1h49)

Dirigido por

Data de lançamento

7 Maio 1948

Duração

109 minutos
Carregando Publicidade...

Sinopse

O jovem pintor Walter Hartright (Gig Young) está a caminho da mansão do conde Frederick Fairlie (John Abbott), por quem foi contratado como professor de desenho, quando cruza com uma mulher transtornada vestida inteiramente de branco (Eleanor Parker). Ao chegar ao seu destino, ele fica chocado ao ver que Laura, sua nova pupila, tem uma semelhança impressionante com a mulher que acabara de conhecer. Ainda mais estranha é a impressão de que um dos hóspedes da casa, o conde Fosco (Sydney Greenstreet), sabe mais do que diz sobre a moça de branco. Walter recorre a Marian (Alexis Smith), prima de Laura, na busca por respostas.

Elenco

Fotos e Trailers

Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

A Bola Preta | Trailer Legendado

A Bola Preta

Comentários 0
amigos querem ver
rafinhaqq
rafinhaqq
7 meses atrás

The Woman in White 1948 no br A Mulher de Branco. Desnecessariamente longo e parado na maior parte do tempo, isso me entediou depois de 1 hora de trama. A beleza de Eleanor Parker não foi o suficiente; o final, pra mim, foi, dentre várias decisões possíveis a serem tomadas, uma das mais impensadas e destoantes possíveis. Curti a presença de Agnes Moorehead, poderia ter tido um personagem de maior importância, dado o calibre da atriz.

Assistido em 24/01/2026

clissia
Clíssia
½
4 anos atrás

É impressionante como Eleanor Parker é competente em absolutamente qualquer papel que fizer. Ela nunca decepciona. O filme poderia ser melhor executado em alguns pontos, mas nem essas falhas técnicas prejudicam a performance dela, que é incrível em ambos os papéis.

Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (10)
Vidas Amargas A Menina que Roubava Livros Cavalo de Guerra Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres Desejo e Reparação
Adaptações Literárias
por ribeiroeria
A Casa da Morte Fear 2: Uma Noite de Halloween Às Vezes Eles Voltam...2 A Maldição das Bruxas Trainspotting: Sem Limites
Cine Mistério - Band
por fabianommachado
...E o Vento Levou Doutor Jivago O Morro dos Ventos Uivantes Jane Eyre O Jardim Secreto
Clássicos da Literatura
por steniodesilva
Desejo e Reparação Persuasão Jane Eyre Orgulho e Preconceito Orgulho e Preconceito
Literatura Inglesa
por ribeiroeria

Elenco de A Mulher de Branco

Mostrar mais (14)
Alexis Smith (I) 2 11

Alexis Smith (I)

(Marian Halcombe)
Eleanor Parker 13 56

Eleanor Parker

(Laura Fairlie / Ann Catherick)
Gig Young 0 6

Gig Young

(Walter Hartright)
Sydney Greenstreet 0 4

Sydney Greenstreet

(Conde Fosco)
Agnes Moorehead 10 162

Agnes Moorehead

(Condessa Fosco)
Anita Sharp-Bolster 0 0

Anita Sharp-Bolster

(Mrs. Todd)

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: