A Mulher Volátil

2004

Kihatsu Sei No Onna

Masuda Etsuko é uma viúva que administra um posto de gasolina bem pouco lucrativo em um lugar bastante remoto. Certo dia, um nervoso ladrão de bancos, chamado Sawada, entra em sua vida fingindo ser um cliente, mas, armado com uma faca, acaba por assaltá-la, levando embora seus poucos recursos. A partir de então, instaura-se um processo de rejeição e atração mútuas. Masuda apunhala o ladrão com a faca, mas, como Sawada lhe desperta algo, ela não o denuncia para a polícia. Esse é o início do bizarro relacionamento entre um “estranho casal” formado por duas pessoas que alternam suas posições: ora atacam e ferem um ao outro, ora curam as feridas um do outro. Com um cenário simples e apenas um par de atores, Kumakiri conta uma história impressionante sobre sentimentos complexos: ou seja, sobre a atração e a rejeição e sobre a extrema proximidade que existe entre o amor e o ódio.

2004

Elenco de A Mulher Volátil