A Nave da Fantasia

1986

A Nave da Fantasia

Média geral 4.7
baseado em 3 votos
Sua avaliação:
salvando

Simony saiu do Balão Mágico em 1986 quando foi contratada pela Tv Manchete para apresentar o infantil Nave da Fantasia no ano seguinte. Um programa com pouca repercussão, mas que ficou na memória daqueles que o viram, principalmente por ser repleto de personagens curiosos, palhaços, atrações musicais e desenhos. Ao lado de Simony no comando do Nave da Fantasia estava mais uma vez sua prima Luciana.
O ponto principal do programa eram os esquetes de humor envolvendo diversas figuras no palco, entre eles Gatanatuba, Ursinho Pimpão, Fantasma Kisusto e Palhaço Borogodó. Talvez este seja mais conhecido por ter sido o primeiro programa comandado pela apresentadora Angélica.
As crianças que participavam da gravação e os personagens brincavam e dançavam em um cenário com a forma de um navio. O navio ocupava de uma ponta a outra o palco do estúdio B no Russel. Outros dois cenários incluíam um que simulava o quarto de Simony e outro ambientado na caverna do Gatanatuba.
Maurício Shermam, que havia se encantado com simpatia de Angélica, a convidou para um teste para o programa com intuito de substituir Simony, uma vez que a apresentadora estava de saída para o SBT. A apresentadora acabou ganhando o comando do programa ao lado de Ferrugem. O programa até hoje é lembrado por ter sido a estreia da apresentadora.
Dirigido por Paulo Figueiredo, Nave da Fantasia teve vida curta, durou menos de 1 ano, com a saída de Angélica para o Clube da Criança para substituir Xuxa.

Estreia Brasil:
1986
Outras datas

Elenco de A Nave da Fantasia

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: