A Nova Geração De Christiane F

2001

Engel & Joe

Vinte cinco anos depois do polêmico filme Christiene F., o mesmo roteirista, Kai Herman, assina essa produção que segue um linha parecida e se passa no cenário underground da Alemanha dos dias de hoje, habitada por punks e drogados. O filme foca a ação em um jovem punk que está sempre com problemas com drogas. Certo dia ele conhece uma garota que tem vários problemas familiares. Ela decide sair de casa e viver nas ruas ao lado de seu jovem amigo. A relação entre os dois vai ganhando importância e a sobrevivência vai se tornando cada vez mais difícil já que é marcada por brigas, traições, tragédias e diversos excessos. Em meio a todos essas dificuldades, nasce uma criança que vai modificar para sempre o futuro desses dois jovens.

2001