A Odisséia de Cousteau

1977

The Cousteau Odyssey

• Diving for Roman Plunder - Estados Unidos da América
  • Cousteau - Abenteuer Ozean - Estados Unidos da América

Muito antes do nascimento de Criste, um forte temporal atingiu o mar Egeu, afundando um navio Romano repleto de tesouros gregos. Por mais de 2.000 anos, uma verdadeira fortuna em jóias e obras de arte, de valor histórico e incalculável, ficou perdida. Nesta fita, você acompanhará um dos momentos mais importantes de toda vida de Jacques. Cousteau, quando ele comando sua expedição a 6.000 metros de profundidade, resgantando objetos particamente intactos, e entre eles duas raríssimas estatuetas de bronze. Esta aventura é mais do que a recuperação da gloriosa arte grega. É o ponto principal de um renomado arqueólogo que se juntou à Cousteau para provar que os antigos gregos possuiam a chave para a Revolução Industrial e até mesmo para a moderna tecnologia da computação.

1978

Elenco de A Odisséia de Cousteau