Compartilhe "A Profecia do Presidente" com seus amigos:
Link copiado para a área de transferência!
Sinopse
Baseado em uma história real. Convencido de ter ouvido a voz de Deus dizendo que Donald Trump seria o próximo presidente dos Estados Unidos, um homem não medirá esforços para difundir a mensagem que recebeu.
A partir de uma sinopse extremamente chula,você entra de cabeça em uma das maiores bizarrices que o cinema já produziu. Com relatos e imagens amadoras,o documentário tenta fazer o espectador acreditar de todas as maneiras que Trump é uma luz divina na Terra. Além de estranheza,o filme rende boas risadas ao longo.
A partir de uma sinopse extremamente chula,você entra de cabeça em uma das maiores bizarrices que o cinema já produziu.
Com relatos e imagens amadoras,o documentário tenta fazer o espectador acreditar de todas as maneiras que Trump é uma luz divina na Terra. Além de estranheza,o filme rende boas risadas ao longo.
>Assistido em 27 de Outubro de 2026
Olha essa sinopse kkkkk
Caramba kk Onde posso ver essa pérola?
kkkkk eu to rindo tanto disso, meu deus, cristão é foda.
O filme é bobo, gosto do Trump..... Mas o filme é bem xarope.