Dois atiradores são contratados para uma missão: proteger uma pequena e pobre vila mexicana de gangue de bandidos inescrupulosos. A parceria entre eles, entretanto, tem um fim quando um deles foge para viver uma vida hamoniosa com a filha do parceiro. O casal tenta levar uma vida serena, mas acabam criando sérios conflitos com um poderoso homem da cidade. Logo o antigo parceiro volta para buscar vingança, mas ele e seu velho amigo acabam tendo de juntar forças para acabar com a ameaça do poderoso homem da cidade e de seu sócio em uma emboscada no meio de uma cidade completamente lotada de atiradores. Música marcante de Nico Fidenco
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
O tiroteio no final valeu por todo o filme.
A canção é maior do que o filme, que a bem dizer, exceto pelo ato final movimentado e reticente, segue bem a cartilha de filmes comuns.
25/02/2025
bom
Bom westen spaguett dirigido e produzido por italianos rodado "supostamente" no México e detalhes nos Estados Unidos, uma vez que, na Itália possuem também cenários áridos iguais ao que o filme mostrou. Seja como for, o filme tem uma fotografia belíssima e com cores exuberantes e uma trilha sonora assinada por Nico Fidenco. As atuações são boas contendo bons tiroteios.
e vulgo as respectivas mortes, todavia sendo escolhidas de acordo o seu claro aliado a direto oposto, ou seja o estilo de vida o qual vive se, e que por consequencia, situações sociais antagonicas os quais por obstante farão a devida diferença no tocante a exito ou declinio total pleno em relação a peregrinação terrestre, do primeiro ate o ultimo dos titulares homo sapiens deste, em outras palavras, uma ampla "sombra" acompanhante passo por passo a contento, tai senhoras e senhores um contexto significativo o qual moldaria o cotidiano da aqui dupla cujo se não bastasse ja estarem envoltos a naturais ambientes geograficos hostis como o velho oeste yanke do preterito ha exatos 58 anos, que contudo este se tornaria apenas + um de suas tribulações antropologicas, que por obstante teriam de enfrentar cada um a seu modo caso quisessem sobreviver a elas, ao inves de muito pelo contrario saliente se pelo , entenda se por isto, tornarem se estatisticas desfavoraveis como tantos milhares a contento, BOM western a quem interessar ou não possa, pois acima de tudo, colocou as devidas "sombras" em seus legitimos " donos", por isto escolham sempre a melhor alternativa que favoreça um bom encaixe, POIS caso contrario bem ? aceitem a logica deste total " desencaixe" em contrapartida direta, e fim de papo, se é que porventura ou não me entendem. " Sombrearmisticamente" NOTA 9.5