A Terra do Sol

2002

Sunshine State

Grandes mudanças se aproximam de Praia Delrona. Alguns arquitetos forasteiros têm chegado à pacata comunidade da costa com a promessa de muito dinheiro e grandes mudanças. Dividido entre honrar as obrigações familiares e a tentação de obter dinheiro fácil, o povo local recebe os forasteiros com uma ampla variedade de comportamentos. Marly está querendo vender o negócio da família e recomeçar sua vida. Como administradora do motel e do restaurante de seu pai, cresceu nela um ressentimento por ver-se obrigada a deixar várias oportunidades, mas ela encontra um brilho de esperança no possível romance com um dos arquitetos visitantes. Outra personagem, Desiree, deixou a cidade há muitos anos para se livrar de um escândalo e tornar-se uma atriz de sucesso. Ao ver-se obrigada a voltar, encontra sua autoritária mãe que não está disposta a esquecer o passado.

2002

Elenco de A Terra do Sol