A Última Fuga

1971

The Last Run

Harry Garmes é um ex-motorista que fugiu de Chicago. Agora ele vive em Portugal, numa tranqüila vila costeira e há 9 anos não faz nenhum "trabalho". Insatisfeito com o marasmo da sua vida, Harry concorda em "transportar" Paul Rickard, que está preso na Espanha. Harry então dirige até a um determinado lugar na Espanha e espera acontecer um "acidente", que possibilita a fuga de Paul. Ele entra no carro de Harry mas exige que mude o trajeto, pois quer pegar sua namorada, Claudie Scherrer. Harry cede e, após pegá-la, rumam para um ponto determinado, onde estão os membros da quadrilha. Ao chegarem fica claro que algo está errado e que houve traição. Harry consegue salvar o casal e volta com eles para Portugal, enquanto são perseguidos por membros da quadrilha.

1971

Elenco de A Última Fuga