Aamir

2008

Aamir

O Dr. Aamir Ali (Rajeev Khandelwal) em Londres baseado NRI está retornando a Índia. Em sua chegada ao aeroporto de Mumbai, ele acha que sua família está enfrentando problemas. Mas o problema mesmo, surge através de um telefone celular que ele é forçado a aceitar de dois desconhecidos motociclistas. Depois de uma série de conversações com um desconhecido, ele vem a saber que sua família está em um cativeiro, e ele fica sabendo que é o “escolhido” pelos fundamentalistas para plantar uma bomba em um ônibus. Ele tem cinco horas para salvar sua família. Aamir (o nome quer dizer “Chefe”) é reduzido a ser um boneco nas mãos de terroristas. As próximas cinco horas, minuto após minuto, instruções depois de instruções, Aamir se vê lutando em termos e condições com a vida e atestando o significado de “Aamir”.

6 de Junho de 2008

Elenco de Aamir