Acqua e sapone

1983

Acqua e sapone

• Soap and Water - Estados Unidos da América

Uma atriz de origem italiana traz sua filha Sandy a Roma por três meses de trabalho como uma supermodelo. Sandy, que está entre "água e sabão" e feminilidade, precisa de um tutor. Mamãe quer que o padre Spinelli ajude a moça nisso, mas quando ela o chama a sua escola, ela encontra Rolando, um zelador que anseia para ensinar. Ele está "duro", assim vestido como padre, ele aparece para assumir o cargo. Ele é um professor fantástico, mas Sandy logo percebe que ele não é Spinelli e vai se manter calada, apenas se ele levá-la para sair, sob o pretexto de estudo. Quando a mãe encontra o real padre Spinelli percebe a farsa de Rolando, e Sandy em seguida, descobre como agir com seus sentimentos por Rolando e com sua maturidade emergente.

1983