Admirável Vídeo Novo

2004

Admirável Vídeo Novo

"Entre o cheiro da estrada e o nosso lugar de origem, estávamos nós; engatinhando de forma determinada rumo à música. E agora cabe tudo aqui. O começo. A Origem. Todos os vídeos, do primeiro ao mais atual. Um documentário. Jam session, clima de ensaio. E lá, versões de músicas que fazem parte da nossa história. Amigos participando, encontros merecidos. Um palco grande, milhares de pessoas. E, no dia seguinte, o mesmo gás numa noite surreal com amigos num inferninho. A cena. As bandas. De Gregório pra cá, roque sempre houve, embora às vezes na encolha. E fotos! Pinturas, quadros de situações. Na trilha sonora, tesouros gravados durante a produção do nosso primeiro disco, sobras de estúdio, viagens musicais.
Aproveitem! Sejam bem-vindos!

bj, P."

Admirável Vídeo Novo é o primeiro DVD, referente ao álbum Admirável Chip Novo, da banda Pitty, lançado em 2004. Contém imagens de bastidores, videoclipes, shows e gravações inéditas em estúdio que se transformaram nos documentários "Do Mesmo Lado" e 'Tem Alguém Lá Fora".

2004

Elenco de Admirável Vídeo Novo