Affection

Affection (2025)
Affection
Média do filme: 2.5 de 5 — baseado em 77 votos
MÉDIAFILMOW
2.5
77 Avaliações
22 comentários
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por BT Meza
Duração 90 min (1h30)
Status Em Breve

Dirigido por

Duração

90 minutos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Ellie está presa em um pesadelo cíclico. Lutando contra uma condição que reinicia sua memória erraticamente, ela fica incapaz de se lembrar do marido ou da filha. Cada reinicialização a deixa desorientada e assombrada com memórias vívidas de uma vida que ela nunca viveu.

Fotos e Trailers

Trailers de Affection (1)
Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

Marta | Teaser Oficial

Marta

Comentários 0
amigos querem ver
juehrhardt
Juliana Ehrhardt
5 dias atrás

Até gostei desse filme, poderiam se aprofundar mais na história. Eu fiquei com dó do Bruce no final, apesar das loucuras dele.

editado
kklessa
Maria Clara
½
1 mês atrás

Nossa que filme lixo!!! "Ficção científica" patética....

mgracini
Marcos
1 mês atrás

Não é um filme memorável, mas "Affection" é uma interessante surpresa dentro do gênero sci-fi/horror. A premissa é boa e o filme constrói uma tensão constante, apostando mais na atmosfera e no suspense psicológico do que em sustos fáceis. Jessica Rothe está bem e realmente se entrega ao papel, uma pena que ela ainda não tenha encontrado muitos trabalhos relevantes na carreira. O roteiro tem algumas conveniências e furos evidentes, mas a ideia é interessante o suficiente para sustentar o filme até um desfecho que funciona. Não é imperdível, mas vale uma conferida, principalmente para quem gosta de ficção científica com uma pegada mais sombria e psicológica.

editado
lucasvilasboas752
Lucas Vilas-Boas
1 mês atrás

Tem um primeiro ato um tanto lento, mas consegue criar um suspense que mantém o espectador preso até o fim. Traz uma abordagem interessante de um tema que não é novidade, mas peca em algumas pontas soltas deixadas na conclusão. Jessica Rothe está impressionante aqui.

carlospotter
Carlos Potter
1 mês atrás

Nesse estilo, prefiro ELIZABETH HARVEST - O QUARTO SECRETO
(e ainda tem a Abbey Lee peladinha kkkk)

Carregando Publicidade...
½
1
1½
2
2½
3
3½
4
4½
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (9)
O Ajudante de Satã O Segredo do Lago Mungo Poultrygeist: A Noite das Galinhas Zumbis Colin Meu Nome é Bruce
Terror/Horror Indie
por zaac
A Dark Place Inside 21 21 Days 3 Dead Trick or Treaters 3rd Night
Cadastros BRUJO 🔪
por brujo
Skew Stage Fright Killer Toon Vamos Assustar a Julie August Underground's Penance
tell slater not to watch horror movies
por unearthlychild
Luiz Gonzaga: Légua Tirana Stranger Things (5ª Temporada) A Empregada Pele de Asno Milagre do Destino
2026
por thiifate

Elenco de Affection

Mostrar mais (3)
Jessica Rothe 36 148

Jessica Rothe

(Ellie)
Joseph Cross 3 18

Joseph Cross

(Bruce)
Julianna Layne 0 0

Julianna Layne

(Alice)

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: