Últimas opiniões enviadas
Divertido, mas um tanto bagunçado. As temáticas se misturam e acontecem sem um desenvolvimento mais robusto. A química entre Sandra Bullock e Nicole Kidman é o que sustenta o filme a maior parte do tempo, e o final, que traz um ar de sororirade, funcionaria ainda melhor se fosse trabalhado pouco a pouco ao decorrer do filme.
Palpitei pouco antes da metade do filme o que estaria por trás de tudo e acabei acertando o plot twist, o que deixou a experiência menos agradável, mas imagino que na época teve mais impacto e fosse mais difícil de prever. As atuações valem a pena, mas o filme tem problemas de direção e roteiro, principalmente em relação à forma como a protagonista é inteligente e burra em medidas iguais, e também pela forma como trata o hoodoo, com estereótipos que deixam tudo quase que maniqueísmo racial, sendo que, com a adição de uns detalhes ou outros, poderia ser um filme marcante sobre reparação histórica. Isso me incomodou um tanto. O final é o verdadeiro ponto alto, porque o segundo ato se alonga bastante e o ritmo pesa.
Últimos recados
O novo app do Filmow é oficial!
Olá, cinéfilo!
Depois de 2 meses em beta, o novo app do Filmow agora é oficial e 100% funcional.
Baixe aqui:
Android: https://filmow.s.gy/vIEnVo
iPhone: https://filmow.s.gy/esyxMU
Queremos ouvir você: gostou? O que falta? Como melhoramos?
Chama no WhatsApp +55 11 97103-8686 ou avalia direto na loja.
Bons filmes!
Equipe Filmow
Obg por me aceitar
Punk Rock Jesus 0/
Adaptação de uma história que permaneceu desconhecida por muito tempo e ganhou espaço na internet nos últimos tempos. Impressionante o quanto Hildegart foi influente em seu contexto, e como Aurora personificou o assassínio da liberdade e do livre arbítrio pelo ideal. As atuações de Najwa Nimri e Alba Planas são excelentes, e a direção de Paula Ortiz é inteligente em como apresenta a complexidade de seus personagens e adiciona elementos fictícios dramáticos para que a história impacte ainda mais. O trabalho de cores também merece destaque.