Ai Zai Feng Qi Yun Yong Shi

爱在风起云涌时

• Love in the Storm - Estados Unidos da América
  • Love in the Wind and Clouds - Estados Unidos da América
  • Thunderstorm - Estados Unidos da América

Li Pei Jun, um órfão de 20 anos, foi adotado desde criança pela viúva pobre Huang, de Xiguan, Guangzhou. Ele está no mercado desde criança. No início, para seu namorado de infância, ele se envolveu em um "Assassinato de Funcionários Corruptos". Imediatamente depois que a mãe adotiva foi morta, o irmão mais velho era justo e a namorada foi ocupada pelo poder. As mudanças de vida que se seguiram o fizeram finalmente tomar a iniciativa de se devotar aos grandes tempos de 1911. Sob o cuidadoso cultivo dos três mentores Wen Han Cai, Gao Kun Lun e Liu Si Fu, ele experimentou o batismo de sangue e fogo, e finalmente ficou famoso pelo bombardeio e assassinato do General Feng Shan de Guangzhou sozinho. Ele se tornou um adolescente que mudou a maré e promoveu diretamente a independência de Guangdong.

Episódios: 42.

2022