Além dos Limites

2003

Beyond The Limits

Vivian (kimberly Liebe) uma jovem repórter, entrevista o misterioso Frederick (Chris Kriesa) o responsável por um antigo cemitério de uma pequena cidade da Califórnia. Durante a entrevista ele revela um obscuro segredo contando a história de duas pessoas que lá estão enterradas. A primeira história é sobre um poderoso Gangster que convida um amigo para jantar e com a chegada de uma misteriosa relíquia as coisas saem do controle. A segunda história se passa na Europa medieval onde um sádico inquisidor procura por uma antiga relíquia que lhe garantirá vida eterna e poder sem limites, totalmente fascinada pelas narrações de Frederick, Vivan percebe tarde demais que não é mais apenas uma repórter fazendo uma entrevista, mas que se tornou parte dessa violenta e assustadora história.

29 de Março de 2003

Elenco de Além dos Limites