Além dos Limites

Love & Basketball

• Jogo Limpo - Brasil
  • Amor e Basquete - Brasil
  • Love and Basketball - Estados Unidos da América

Esta é uma história de amor e competitividade que começou quando Monica e Quincy se conheceram, ainda crianças. Quincy não acreditou quando viu que Monica jogava melhor que muitos garotos. Já no colegial, Quincy segue os passos do pai, jogador da NBA: torna-se um símbolo na escola e conquista todas as garotas. Monica passa desapercebida. Sua mãe e seu técnico acham que ela deve se portar de forma mais feminina. E quando ela aparece toda arrumada na festa da escola, Quincy descobre-se apaixonado por sua vizinha. Na universidade, mesmo buscando suas carreiras individualmente, eles continuam namorando. Até que Monica deixa de lhe dar apoio num momento importante. Quincy decide deixar os estudos para ser jogador profissional e termina o namoro. Mas, no amor e no basquete, o jogo só termina quando o segundo tempo acaba.

26 de Janeiro de 2000

Elenco de Além dos Limites