Alice no Pais das Maravilhas

1966

Alice in Wonderland (or What's a Nice Kid Like You Doing in a Place Like This?)

Outros títulos
  • Alice in Wonderland - Estados Unidos da América
Média geral 3.7
baseado em 38 votos
Sua avaliação:
salvando

Alice também protagonizou um especial para a TV produzido pela Hanna-Barbera em 1966, que conta com a participação de Fred Flintstone e Barney Rubble.No Especial, Alice in Wonderland (or What's a Nice Kid Like You Doing in a Place Like This?), que numa “tradução livre” ficaria algo como Alice no País das Maravilhas (ou o que uma boa criança como você está fazendo num lugar como este?), alguns dos personagens foram totalmente reformulados, algo mais parecido com os desenhos “Os Jetsons” e “Scooby Doo” para ser mais "relevante" para os telespectadores dos anos 60, época em que foi exibido nos E.U.A.
Esta adaptação de Alice no País das Maravilhas difere da maioria das outras, de várias maneiras; por exemplo, Alice cai dentro de um televisor em vez de um buraco de coelho. Fred Flintstone e Barney Rubble aparecem neste filme como uma lagarta de duas cabeça, e Hedda Hatter (um novo personagem) é a versão feminina do Chapeleiro Louco. As músicas são agradáveis, mas esquecíveis, com exceção de " What's a Nice Kid Like You Doing in a Place Like This?", cantada pelo Gato de Cheshire (sua hipster " na voz der Sammy Davis Jr. ), cujo título é usado como o subtítulo "deste divertido e irreverente cartoon.

Um título mais apropriado para este especial de 60 minutos poderia ter sido Alice in Hanna-Barbera Land (Alice no País da Hanna Barbera).

Estreia Brasil:
30 de Março de 1966
Outras datas

Elenco de Alice no Pais das Maravilhas

Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: