Quatro mulheres jovens viajam para a casa de seu professor de faculdade, para passar o fim de semana, mas descobrem que a casa tem um passado malévolo.
Vi um pedaço desse filme no canal Derrotando Filmes e resolvi assistir pq pareceu interessante. E pqp tive o maior trabalho pra achar legenda só pra descobrir o quão chato esse filme é. Vou ver só o resumo mesmo.
Vi um pedaço desse filme no canal Derrotando Filmes e resolvi assistir pq pareceu interessante.
E pqp tive o maior trabalho pra achar legenda só pra descobrir o quão chato esse filme é. Vou ver só o resumo mesmo.
Atualização da minha avaliação: Disse que esse era o pior filme que já vi na vida. Mentira. Selfie para o Inferno é pior... Bem pior que esse aí
Lixo dos lixos, afffff.....
tem como desver?
Me conquistou no trailer mas é bem amador.
Esses diretores devem ter feito curso em como conquistar espectadores com o trailer de um filme ruim.