Allegiance

2015

Allegiance

Média geral 3.6
baseado em 20 votos
Sua avaliação:
salvando

Na história, Alex O’Connor (Gavin Stenhouse) é um ex-herói de guerra que agora trabalha como analista da CIA especializado em assuntos relacionados à Rússia. Um dia, ele descobre que sua família pertence a uma antiga célula terrorista russa que foi recentemente reativada pelo Kremlin.

Nascida na Rússia, Katya (Hope Davis, de In Treatment, The Newsroom) recebeu anos atrás a missão de recrutar Mark O’Connor (Scott Cohen, de The Carrie Diaries), um empresário americano que passou a espionar para o governo russo. Os dois se apaixonaram, se casaram e se mudaram para os EUA onde eles tiveram três filhos: Alex, Natalie (Margarita Levieva, de Revenge), uma jovem esperta e por vezes incontrolável, e Sarah (Alexandra Peters), uma adolescente que idolatra o irmão.

A união de Katya com Mark, bem como sua mudança para os EUA, somente foi aprovada pela KGB depois que ela se comprometeu a permanecer leal aos interesses da Rússia. Após anos sem ter um único contato com os russos, Katya recebe a missão de transformar seu filho Alex em um espião.

Estreia Mundial:
5 de Fevereiro de 2015
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: