Amar Prem

1972

Amar Prem

Esta é a história de três almas inocentes que as circunstâncias aproximaram uns dos outros e ficam ligados pelo laço do amor eterno. Pushpa uma simples dona de casa é jogada para fora de sua casa por seu marido porque ela não pode ter filhos. Abatida ela chega à sua própria aldeia e sua mãe também não a aceita em casa. Então, Pushpa encontra alguém que a leva para Calcutá para dar-lhe um emprego. Lá, ela é enganada por ele, sendo levada para locais de prostituição. Anand, um homem rico da cidade é negligenciado por sua esposa ultramoderna e não tem nenhum lugar para ir. Um dia, ele ouve uma música e é atraído pela bela voz. Ele encontra Pushpa, e ambos ficam ligados um ao outro. Anand Babu começa a se encontrar regularmente com Pushpa e se apaixona por ela. Logo, Mahesh Babu que vivia na aldeia de Pushpa, também muda para Calcutá, nas proximidades onde Pushpa vive. O filho de Mahesh, Nandu, é sempre maltratado por sua madrasta. Ele procura o amor e consolo em Pushpa, sua vizinha, que cuida dele e o trata como se fosse mãe dele. Mas o destino tinha algo mais a oferecer... Eles acabam por ser separados uns dos outros e como eles voltam a se unir novamente anos depois, é o que você vai ver em Amar Prem.

1972