Amor e Devoção

1997

Love & Devotion

Wade (Richard Douglas), um jovem fanfarrão das badaladas praias de Venice, vê sua vida se complicar quando os pais de Rhonda (Alison Moore) sua linda e sensual namorada, proíbem o namoro. Para piorar ainda mais, perde todo seu dinheiro jogando “pôquer" e também esta correndo risco de ficar sem a coisa que ele mais preza na vida; o seu carro... Com dívidas até o pescoço ele tenta conseguir dinheiro emprestado com seu patrão e com seu amigo Willie (J.D. Hughes), mas não é atendido. Wade fica desesperado e tenta convencer Rhonda a participar de um concurso de dança e sensualidade num bar de 5ª categoria que dará um prêmio de mil dólares para a primeira colocada. Qual será a resposta de Rhonda para mais esta armação? E Willie, resolverá seus problemas de amor entre uma “fratura" e outra? São muitas as alternativas de um bom entretenimento nesta deliciosa aventura.

1997