3. > Amor Em Chamas

Título Breaking Up (Original)
Ano produção 1997
1997 ( Brasil )

Nada é maior em um relacionamento problemático do que os menores detalhes. Mônica (Salma Hayek) é uma jovem e bonita professora, namorada do fotógrafo Steve (Russell Crowe), já há mais de dois anos. Certo dia, em meio a uma das muitas discussões diárias, Mônica deixa o apartamento do rapaz. Seus retorno, é apenas para terminar tudo. Poucos dias depois, lá estão eles juntos novamente, por apenas duas horas. Quando tudo parecia terminado, Steve resolve pedir Mônica em casamento. Eles vão morar juntos e tentam descobrir o que faz um casamento funcionar. Conseguem? Quantas idas e vindas pode um casal suportar? Venha descobrir em Amor em Chamas, inspirado em uma peça homônima do dramaturgo Michael Christoffer, com a química perfeita entre o charme e o talento de Salma Hayek e Russell Crowe.