Dirigido por
Data de lançamento
5 Nov. 2005Duração
Red River, Tennessee. Entre os anos 1818 e 1820 a família Bell foi visitada regularmente por uma presença desconhecida. No início eram apenas pequenos barulhos pela fazenda em que viviam e a visão de um estranho lobo negro de olhos amarelos. Logo este ser manteve contato físico com os integrantes da família, trazendo a eles sofrimento físico e psicológico. Aos poucos os ataques foram ganhando cada vez mais intensidade, com uma predileção especial pela caçula da família.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Já tinha assistido a esse filme, mas esqueci. Lembrei quando fui assistir de novo.
é um bom filme que traz um tema pesadíssimo. A maldição é passada de geração em geração na família através do estupro do pai com a filha. A atmosfera sombria e demoníaca do filme pode ser interpretada de várias formas, mas por der algo tão traumático e violento fez com que a Betsy perdesse a memória e desenvolvesse problemas psicológicos por causa disso. É triste demais.
02.10.2006
Assisti no cinema na época e lembro-me de não ter gostado. Acabei de reassistir e continuo com a mesma opinião. A presença do Donald Sutherland, porém, fez valer a experiência.
Sabe aquela sensação que está faltando algo?
Justamente!!!! É essa a sensação.
Filme prende , mantém a atmosfera mas plot Twist que perde um pouco do sentido.
Acho que por isso teve notas baixas, deve ser esse o motivo.
Outro detalhe, a atriz que estava lendo o diário, achei que interpretou muito mal as emoções da leitura.
Mas não deixa de ser um bom filme.
Bom filme para você !!!!!!
Tem um ritmo meio lento, a edição meio confusa. Acerta na ambientação e na atmosfera, mas no geral é meio cansativo. O elenco é bom, mas senti que podia ser bem melhor.