And, Live

2019

Soshite, Ikiru

• そして、生きる - Japão

Toko Ikuta ( Kasumi Arimura ) perdeu seus pais em um acidente de carro aos 3 anos de idade. Depois disso, seu tio, que dirigia uma barbearia em Morioka, a criou. Toko Ikuta era ativa como ídolo local e sonhava em se tornar atriz. Aos 19 anos, ela vai fazer um teste em Tóquio. No dia anterior à sua audição, em 11 de março de 2011, o grande terremoto e tsunami de Tohoku atingiu o Japão. No outono de 2011, Toko Ikuta trabalha em um café. Ela vai com sua colega coreana Han Yoo-Ri ( Kang Ji-Young ) para fazer trabalho voluntário em Kesennuma enquanto a área se recupera do devastador tsunami. Lá, Toko Ikuta conhece Kiyotaka Shimizu ( Kentaro Sakaguchi) que é estudante universitário de Tóquio e membro de um grupo de estudantes voluntários. Enquanto passam tempo juntos em Kesennuma, Toko Ikuta e Kiyotaka Shimizu desenvolvem sentimentos um pelo outro.

4 de Agosto de 2019

Elenco de And, Live