Dirigido por
Data de lançamento
23 Julho 2018Duração
Woo Seo Ri (Park Si Eun) era uma jovem prodígio do violino de 17 anos que estava se preparando para um intercâmbio na Alemanha. Sua vida muda drasticamente ao sofrer um grave acidente de ônibus que a deixa em coma. Gong Woo Jin (Yoon Chan Young), que acredita ter causado o acidente - já que, indiretamente acaba impedindo que ela saia do ônibus a tempo - fica traumatizado e atormentado pela culpa do que causou.
Treze anos depois, Seo Ri (Shin Hye Sun) acorda inesperadamente do coma e fica surpresa ao descobrir que agora é uma mulher de 30 anos. Gong Woo Jin (Yang Se Jong) trabalha como cenógrafo, mas é emocionalmente isolado de todos ao seu redor.
Coincidentemente, os caminhos dos dois se cruzarão novamente, pois agora Woo Jin mora na casa em que Seo Ri vivia quando se acidentou. E é lá que irá se hospedar enquanto tenta reencontrar os tios que a criaram e os amigos de sua antiga vida.
• 16 episódios.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Todos os personagens são muito carismáticos, fáceis de gostar. A trama fluiu bem e foi bem gostosinha de acompanhar.
Adoro o Shin Hye-Sun, perfeita como sempre.
Muitas coincidências e destinos entrelaçados com lágrimas de felicidade e compaixão
3 elementos pra Hyesun aceitar um papel: acidente, alemanha, ela precisa ser muito boa em alguma profissão artística
18/03/2027
Uma história tão lindinha, tão cativante, tão especial e envolvente, que te encanta do início ao fim.
Entrou para os meus favoritos.
Don’t think, feel!