American Commando

1987

Angel's Blood Mission

• American Commando 4: Angels Blood Mission - Estados Unidos da América

Comandos Americanos são forças especiais de veteranos de guerra - altamente treinados - que desde a última guerra oficial, mantiveram sua conexão com o governo dos Estados Unidos. Temidos e respeitados por sua eficiência mortal, pelos criminosos de todo o mundo, eles são frequentemente chamados pelas forças da lei e da ordem para missões que requerem sigilo, bravura e habilidades em lutas. Peter e Helen são sócios e rivais no crime. Ele dirige um cassino e ela uma casa de massagem. O chefe de Peter, Barton, quer se apossar dos negócios de Helen. Enquanto Isso, o melhor amigo de Charlie, Sammy, é morto pelos homens de Barton. Charlie requisita ajuda do Comando Americano, John Foley, para destruir Barton, Peter e Helen. Com a ameaça, as gangs se unem numa furiosa batalha contra John e Charlie, onde “sobrevivência” é o nome do jogo e, “faça aos outros antes que façam a você” é a única regra para viver.

1987

Elenco de American Commando